contato@marcasepatentesvix.com.br Telefone: 027 997293505

4 problemas da negligência ao escolher a sua marca. ( Marcas e Patentes VIX )

Criar uma marca é um processo que requer investimento e tempo para sua consolidação da sua marca, afinal, nenhuma grande marca que temos hoje em dia estabeleceu-se nos últimos dois meses, porém se você for negligente na definição de seus elementos, certamente terá problemas. Esse investimento na criação, desenvolvimento, crescimento e consolidação da marca com […]

Read More »

A importância da marca registrada!

Criada em 1980, a trademark funciona não só como selo de qualidade mas também como um programa de proteção e incentivo para marcas que tem seus processos, métodos e matéria prima 100% executados dentro do mercado italiano. Viajando ou não para a Itália você provavelmente já viu a expressão por aí, e a mensagem não […]

Read More »

COMUNICADO – Golpe e cobrança indevida – Indícios de fraude.

A empresa Guia de Marcas Divulgação Online tem aplicado golpes aos titulares de marcas com processos em andamento no INPI, enviando boletos de cobrança indevida, referenciando as informações dos processos de marcas no INPI. O cedente do boleto é identificado pelo nome fantasia da empresa GUIA DE MARCAS e CNPJ10.324.688/0001-19, não se limitando somente a […]

Read More »

A Marcas e Patentes VIX tem o orgulho de informar que recebeu a certificação Geral de Propriedade Intelectual – DL 101P BR

A Marcas e Patentes VIX tem o orgulho de informar que recebeu a certificação Geral de Propriedade Intelectual – DL 101P BR. Este é um passo muito importante para fortalecer a qualidade na prestação de serviço aos seus cliente. A tendência é de que este ano o crescimento seja ainda maior, com mais certificações para […]

Read More »

Publicidade brasileira é a mais efetiva no digital

Mais de 75% das campanhas digitais alcançam seu público-alvo no País, segundo estudo da Digital Ad Ratings (DAR), ferramenta da Nielsen Em média, 78% das campanhas digitais alcançam seu público-alvo no Brasil, revela a Digital Ad Ratings (DAR), ferramenta da Nielsen que mede a audiência da publicidade digital segundo conceitos de mídia off-line, como alcance […]

Read More »

Cachaça 51 – conseguiu que fosse cancelado o registro, na Europa, da marca de aguardente “61 – A Nossa Alegria”.

A Companhia Muller de Bebidas conseguiu que fosse cancelado o registro, na Europa, da marca de aguardente (também brasileira) “61 – A Nossa Alegria”, com a alegação de que a concorrente pode ser facilmente confundida com a sua Cachaça 51, presente em alguns países da Europa. A disputa foi arbitrada pelo Tribunal Geral da União […]

Read More »